The Walking Dead – 6ª Temporada

The-Walking-Dead-6-temporada

A estreia da 6ª temporada  de The Walking Dead é hoje e nós já damos os detalhes para você!

A sexta temporada de The Walking Dead estreia neste domingo, 14 de fevereiro, e já existem muitas expectativas por parte dos fãs já que o último episódio deixou uma tremenda curiosidade.

As últimas semanas tem sido repleta de informações para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs da série. Mas, nós do REINO já contamos tudo nos mínimos detalhes sobre o que esperar desta nova temporada.

Como o tempo vai passando na série os zumbis ficam cada vez mais deteriorados, então pode-se imaginar monstros mais terríveis nesta temporada! Com certeza os zumbis estarão mais repugnantes do que nunca!

Alguma mortes (ou transformações em zumbis) já foram confirmadas na 6ª temporada. Segue aqui uns Spoilers:

  • Possivelmente todo o grupo de motoqueiros (não foi esclarecido se eles matam o motoqueiro que Daryl rendeu);
  • Lobo;
  • Sam;
  • Jessie;
  • Ron;
  • Olho do Carl.

Haverão muitas armas escondidas e enterradas para facilitar ou dificultar a tarefa de matar zumbis.

Se você está pretendendo começar a assistir a série a partir desta temporada, sinto dizer mas, você não vai entender muita coisa pois, referência das temporadas passadas e a personagens já mortos serão feitas com mais frequência que nas outras temporadas.

E para deixar você com mais água na boca separamos o vídeo promocional da série para você.


Não perca hoje a noite a estreia de The Walking Dead, a série mais arrepiante da TV e as melhores notícias sobre Série só aqui no REINO GEEK!!!

Related articles

Wallpaper Cinza Game of Thrones

George, The Killer

  Séries literárias são algo que sempre me chamaram grande atenção, principalmente quando elas se tornam séries cinematográficas. A série literária mais recente que  tem apreendido a atenção minha e do público mundial em larga escala é Game of Thrones. Ela explora um outro universo, em um outro mundo, numa época, que se fôssemos comparar […]

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *