Técnicas de Invasão de Redes WiFi

Quer aprender a invadir ? Veja como…

Tá com a grana curta para pagar em casa, mas você precisa muito utilizá-la. Você está no meio da rua sem 3G nem mesmo e existem um milhão de WiFi perto de você só que nenhuma delas está habilitada para uso sem . Vamos lá, quem nunca passou por uma situação dessas?

Mas agora o seus problemas (quase) acabaram! Pelo menos para o pessoal do ABC paulista.

Isso porque um Grupo conhecido como ABC Club dará uma palestra e ensinará a todos os interessados técnicas de WiFi.

A palestra ocorrerá no dia 18 de fevereiro e é necessário realizar uma inscrição de custo zero.

Para se inscrever, crie uma conta no MeetUp, que é um site que promove eventos e palestras de grupos. Depois que a conta estiver criada acesse o link do grupo ABC Hacker Club e confirme presença.

Não esqueça de ler atentamente os requisitos para o dia da palestra e não esqueça de levar os recursos necessários.

Caso existam dúvidas, através do você conseguirá entrar em contato direto com os organizadores e idealizadores deste sobre invasão de redes WiFi.

E não deixe de acompanhar o Reino Geek para saber mais informações!

Related articles

animais_fantasticos-e-onde-habitam2

Personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Fãs de Harry Potter, não precisam mais ter um colapso nervoso. Nós do Reino Geek conseguimos informações para acalmar os corações de vocês. Após revelações do enredo do spin-off de Harry Potter,  conseguimos também descrições dos personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam que irão compor a mais nova trilogia escrita por J.K.Rowling. Confira!

Lollapalooza Brasil 2017

O Lollapalooza é um festival de música que envolve vários gêneros e que acontece anualmente, onde vários artistas e bandas dividem o palco durante os dois dias de evento. Esse ano, o festival que aconteceu nos dias 12 e 13 de abril contou com a presença de Eminem, Florence + The machine, Planet Hemp, Emicida […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *