O Mundo de Tim Burton – Exposição

Início » Blog » O Mundo de Tim Burton – Exposição

O Mundo de Tim Burton – Exposição

Nós te damos a melhor cobertura sobre a exposição: O Mundo de !!!

A exposição itinerante mais de todos os tempos chegou enfim ao e com menos de uma semana já está sendo um sucesso. Os ingressos para “O Mundo de Tim Burton” estão esgotados desde novembro de 2015, mas se você for sortudo pode tentar a sorte esperando que na porta do MIS ( de Imagem e Som – onde acontece a exposição) alguém desista e você possa comprar os seus ingressos.

O que você verá por lá!

Caso você tenha sido uma pessoa precavida e comprado os seus ingressos com antecedência nós do Reino te damos uma palhinha do que você encontrará por lá.

Em primeiro lugar fotos são totalmente proibidas pela equipe de produção Tim Burton, que é organizadora da exposição, e para que você consiga de fato tirar uma fotozinha escondida SEJA UM NINJA, porquê há câmeras para todos os lados apontando em todas as direções. Então nada de fotos!

Nem fotos, nem mochilas.

Sim senhoras e senhores! Nada de mochilas. Bolsa femininas, OK! Mochilas… não!

Uma vez dentro da exposição a única direção é para frente. Não tem como voltar. Logo para criar um suspensa todo místico.

Dentro da exposição você verá muitos dos trabalhos conhecidos de Tim como trabalhos nunca vistos, desenhos pessoais com um pouco de crítica social totalmente notável e também desenhos em guardanapos de papel (na verdade um sessão toda para guardanapos de papel).

Todo o ambiente tem uma mais sombria e escura como os de Tim. Há também relatos nas paredes de cada um dos momentos vividos por ele para introdução da exposição.

E no final há uma sessão de “” com os primeiros filmes do diretor, filmes tenho certeza que você super-fã jamais viu!

O que você deve levar e o que não deve levar

Não precisa se preocupar de forma alguma com câmera fotográfica ou se a bateria do seu celular está acabando. A única foto que é permitida é na porta da entrada da exposição e mais nenhuma. Não é permitido tirar nenhuma foto dentro do espaço.

Também não pode comer nada lá dentro.

Se for levar o celular baixe um aplicativo de leitura QR Code pois, existem alguns totens na exposição que tem QR Codes com trilhas sonoras da exposição.

Se você precisa de no seu dia a dia procure lá dentro uma garota com uma do Spotify. Você pode ganhar dela.

Não vá de calças jeans ou vestido. Há na exposição um escorregador em espiral para fazer você ter uma melhor experiência da loucura de Tim. O problema é que os jeans não escorregam bem nele e o vestido… bem. Evite acidente, OK?!

O que você deve fazer

Você deve prestar atenção em todos os mínimos detalhes porque é de fato uma experiência incrível!!! Talvez nunca mais será possível ficar tão perto dos trabalhos deste grande !

 

Todas as novidades de eventos nerds com a melhor categoria você só confere aqui no REINO GEEK!

By | 2016-02-10T01:36:01+00:00 fevereiro 9th, 2016|Eventos|0 Comentários

Sobre o Autor:

Bia
Bianca Talvez a criança mais esquisita do planeta terra. Leitora assídua desde ... sempre, caiu com um tropesso no curso de letras e ficou por lá mesmo. Definição rápida: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Game of Thrones e Nárnia, só pra começar.

Deixar Um Comentário