Mogli – O Menino Lobo (2016)

Início » Blog » Mogli – O Menino Lobo (2016)

Mogli – O Menino Lobo (2016)

– O Menino Lobo em Live Action!

Em uma série de refilmagens em Live Action, a põe em seu portifólio Mogli – O Menino Lobo.

A trama conta a história do garoto Mogli que vive com uma família de lobos no meio da . Com o retorno de um grande inimigo, o Shere Khan, Mogli parte em uma aventura repleta de surpresas e desafios para encontrar a si mesmo e o seu lugar no mundo.

Baseado na animação homônimo de 1967, essa nova versão promete muito mais ação e aventura do as outras versões mal sucedidas de Live Action. Com um ritmo enxuto, mas com perseguições bem orquestrada a Disney não deixou a desejar em trilhas sonoras de e diversão.

As cenas são bem realizadas, mas diferente da animação o foco é em algo mais realista sobre a sobrevivência de Mogli na selva. Desta vez o foi deixado um pouco de lado, quase não há piadas para despertar aquela gargalhada infantil como na animação.

Este é um onde o único ator presente é o garotinho que interpretará o Mogli. Todos os outros personagens são computadorizados e terão (na versão inglês) vozes emprestadas como a da atriz Scarlett Johansson.

É um filme muito bom para assistir com toda família.

E para você que está ansioso, separamos um vídeo 360 para você assistir e se divertir. Recomendamos que assistam o vídeo pelo celular, para aumentar a interatividade e se movimentem enquanto estão assistindo. Isso mesmo, andem pela e mexam o celular para assistir e super vídeo.

Bateu aquela vontade forte de ir para o e conferir este filme? Então, não perca essa oportunidade.

E não se esqueça que as melhores notícias você só confere aqui no Reino Geek!

 

By | 2017-01-18T20:19:04+00:00 maio 2nd, 2016|Disney, Filmes|0 Comentários

Sobre o Autor:

Bia
Bianca Talvez a criança mais esquisita do planeta terra. Leitora assídua desde ... sempre, caiu com um tropesso no curso de letras e ficou por lá mesmo. Definição rápida: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Game of Thrones e Nárnia, só pra começar.

Deixar Um Comentário