Lollapalooza Brasil 2017

O Lollapalooza é um festival de música que envolve vários gêneros e que acontece anualmente, onde vários artistas e bandas dividem o palco durante os dois dias de evento.
Esse ano, o festival que aconteceu nos dias 12 e 13 de abril contou com a presença de Eminem, Florence + The machine, Planet Hemp, Emicida e muitos outros.

Em 2017, o Lollapalooza acontecerá no Autódromo de Interlagos (como nos anos anteriores) e será nos dias 25 e 26 de março. Algumas bandas já tem a presença mais do que confirmada nesse line up, entre elas Metallica e The Weeknd. Algumas outras como The Strokes e Years & Years também já garantiram o seu lugar e prometem fazer um show inesquecível.

As vendas começam dias 12 de setembro pelo site (http://www.lollapaloozabr.com/tickets/) e os valores vão desde R$400 (meia entrada para os dois dias) até R$1400 reais (ingresso com acesso ao lounge do evento).

Lembrando que para ter direito a meia entrada, são necessários alguns documentos (para mais informações, acesse http://bit.ly/vgRz88).

Sobre a classificação etária: entrada liberada a partir dos 15 anos. Crianças de 5 até adolescentes de 14 anos, é necessária a presença dos pais ou responsáveis legais. A boa notícia é que crianças menores de 10 anos não pagam entrada (exceto áreas exclusivas), mas em compensação crianças menores de 5 anos não podem entrar.

Para outras informações como formas de pagamento, line up com confirmações recentes e áreas exclusivas, acesso o site oficial do festival: http://www.lollapaloozabr.com/.

Related articles

Fest Comix – 2015

Uma das maiores feiras de quadrinhos do Brasil, a Fest Comix , teve a sua 21ª edição nos dias 17,18 e19 de julho. Se você é daqueles que é totalmente viciado em HQ’s, este  é um evento que você não pode perder em suas próximas edições.

São Paulo Tech Week 2015

A partir do dia 3/11, São Paulo será um hub global de inovação e sediará mais de 70 eventos, com palestrantes internacionais e cerca de 15 mil participantes. Em sua primeira edição, a SPTW tem o objetivo de valorizar a vocação tecnológica, inovadora e empreendedora de São Paulo, por meio de um movimento que conecta […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *