League of Legends

Início » Blog » League of Legends

League of Legends

Brasil surpreende e vence campeã Chinesa no Campeonato Internacional League of Legends

Worlds_2016_NA

A 6ª edição da maior competição de League of Legends do mundo teve início nesta quinta-feira (29), contando com 16 equipes, incluindo o Brasil que está sendo representado pelo time da INTZ.

O torneio acontece nos EUA com jogos em São Francisco, Chicago, Nova York e a grande final em Los Angeles no famoso ginásio Staples Center, que acontece em 29 de Outubro, e o time vencedor leva pra casa o grande prêmio de 1 milhão de dólares, além do tão sonhado troféu de campeão mundial de 2016.

A INTZ estreou ontem contra os atuais campeões chineses e um dos favoritos ao título, a Royal Never Give Up, e conquistou uma fantástica vitória, surpreendendo todos os críticos e comentaristas, que tinham como certa a derrota do time brasileiro, já que é comum a dominância dos times asiáticos. Esta é a primeira participação da INTZ em mundiais.

Com ótima participação dos jogadores Gabriel “Revolta” e Felipe “Yang”, a INTZ destrói o time chinês em todos os aspectos do jogo, é aplaudida de pé pela torcida, e se torna a grande surpresa do campeonato.

O site especializado The Rift Herald classificou o feito como histórico.

O site especializado The Rift Herald classificou o feito como histórico.

ESPN_INTZ

O site da ESPN classificou como esmagadora a vitória da INTZ sobre a EDG.

O jogador Micael “micaO” conta ainda que a INTZ teve dificuldades para achar parceiros de treinos no hotel em que ficam hospedados os times participantes, por serem supostamente um time “de nível inferior”, e espera que este cenário mude com esta vitória.

Esta é a terceira vez que o Brasil participa em um mundial de League of Legends, em 2014 pelo time da Kabum, e em 2015 pela paiN Gaming. Ambos caíram na fase de grupos da competição, será que a INTZ consegue surpreender ainda mais e chegar mais longe?

O próximo confronto da INTZ será contra a H2K, às 0h deste sábado (1/10).

By | 2017-01-18T20:19:03+00:00 setembro 30th, 2016|Jogos|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário