League of Legends

Brasil surpreende e vence campeã Chinesa no Campeonato Internacional League of Legends

Worlds_2016_NA

A 6ª edição da maior competição de League of Legends do mundo teve início nesta quinta-feira (29), contando com 16 equipes, incluindo o Brasil que está sendo representado pelo time da INTZ.

O torneio acontece nos EUA com jogos em São Francisco, Chicago, Nova York e a grande final em Los Angeles no famoso ginásio Staples Center, que acontece em 29 de Outubro, e o time vencedor leva pra o grande prêmio de 1 milhão de dólares, além do tão sonhado troféu de campeão mundial de 2016.

A INTZ estreou ontem contra os atuais campeões chineses e um dos favoritos ao título, a Royal Never Give Up, e conquistou uma fantástica vitória, surpreendendo todos os críticos e comentaristas, que tinham como certa a derrota do time brasileiro, já que é comum a dominância dos times asiáticos. Esta é a primeira participação da INTZ em mundiais.

Com ótima participação dos jogadores Gabriel “Revolta” e Felipe “Yang”, a INTZ destrói o time chinês em todos os aspectos do jogo, é aplaudida de pé pela torcida, e se torna a grande surpresa do campeonato.

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

O site especializado The Rift Herald classificou o feito como histórico.
O site especializado The Rift Herald classificou o feito como histórico.

ESPN_INTZ

O site da ESPN classificou como esmagadora a vitória da INTZ sobre a EDG.

O jogador Micael “micaO” conta ainda que a INTZ teve dificuldades para achar parceiros de treinos no hotel em que ficam hospedados os times participantes, por serem supostamente um time “de nível inferior”, e espera que este cenário mude com esta vitória.

Esta é a terceira vez que o Brasil participa em um mundial de League of Legends, em 2014 pelo time da Kabum, e em 2015 pela paiN Gaming. Ambos caíram na fase de grupos da competição, será que a INTZ consegue surpreender ainda mais e chegar mais longe?

O próximo confronto da INTZ será contra a H2K, às 0h deste sábado (1/10).[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Related articles

Final Fantasy VII Remake

Finalmente! A Square Enix anunciou um remake oficial de “Final Fantasy VII”

Está acontecendo, está realmente acontecendo! Dezoito anos depois de ‘Final Fantasy VII’ roubar nossos corações, a Square Enix finalmente anunciou um remake oficial do jogo. No anunciamento da Sony na E3 ontem, a companhia confirmou que o jogo chegará primeiro para o Playstation 4, seguido por outras plataformas incluindo Xbox One e PC. Ainda não […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *