Game of War: Dica de coleta de recursos

Kate Upton Game of War Wallpaper

Falando um pouco de um jogo mobile chamado , neste post trago uma dica para aumentar a coleta de recursos de suas fortalezas, apesar do procedimento dar um pouco de trabalho, pois requer uma segunda conta, certamente trará ótimos resultados.

  1. Crie uma conta, que poderá cair em qualquer lugar de qualquer reino.
  2. Use o primeiro teleporte de iniciante e leve essa fortaleza para perto da Maravilha desse reino (a construção que fica no centro do mapa).
  3. Coloque essa fortaleza na margem da floresta. (Não recomendo colocá-la na floresta da maravilha, porquê se você for derrotado por alguém, você vai ser teleportado para qualquer parte do reino.)
  4. Evolua essa fortaleza até o nível 5 (para não perder o segundo teleporte de iniciante).
  5. Acumule a maior quantidade possível de recursos coletando-os de minas nível 5 ou 6, que nessa região do mapa são mais abundantes.
  6. Quando você achar que for a hora, use o teleporte de sua conta secundária para perto de sua conta principal e transfira os recursos para lá.

OBS: Para os jogadores iniciantes, somente com o teleporte de iniciante é possível mudar de reino por isso não pode evoluir a fortaleza para o nível 6, se evoluir você o perderá.

 

Bônus: Como ganhar 45K de poder em sua primeira hora de jogo

Related articles

League of Legends

Brasil surpreende e vence campeã Chinesa no Campeonato Internacional League of Legends A 6ª edição da maior competição de League of Legends do mundo teve início nesta quinta-feira (29), contando com 16 equipes, incluindo o Brasil que está sendo representado pelo time da INTZ. O torneio acontece nos EUA com jogos em São Francisco, Chicago, […]

Final Fantasy VII Remake

Finalmente! A Square Enix anunciou um remake oficial de “Final Fantasy VII”

Está acontecendo, está realmente acontecendo! Dezoito anos depois de ‘Final Fantasy VII’ roubar nossos corações, a Square Enix finalmente anunciou um remake oficial do jogo. No anunciamento da Sony na E3 ontem, a companhia confirmou que o jogo chegará primeiro para o Playstation 4, seguido por outras plataformas incluindo Xbox One e PC. Ainda não […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *