Game of Thrones – Cena decisiva no próximo episódio

Início » Blog » Game of Thrones – Cena decisiva no próximo episódio

Game of Thrones – Cena decisiva no próximo episódio

O teaser do terceiro episódio desta temporada  de trás um flashback que pode confirmar a teoria dos fãs.

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

Os fãs de Game of Thrones ainda nem se recuperaram do episódio 2 desta sexta temporada e já temos uma ótima notícia para dar. Um momento decisivo pode ser esclarecidos neste próximo episódio. Como apontou o site Business Insider, o teaser do terceiro capítulo da série apresenta um flashback (provavelme uma visão de Bran) que poderá mudar bastante os rumos da história.

Este flashback pode ser a confirmação de que nosso queridíssimo Jon Snow não é o filho bastardo de Ned Stark, mas sim filho de Lyanna Stark e Rheagar Targaryen.

Confira o Teaser!

Sim queridos! O flashback da visão de Bran nos levará à uma pequena disputa passada entre Ned e um cavaleiro possível interpretação de Rheagar. Bran terá sua visão da da Alegria, local onde Ned encontrou sua irmã Lyanna à beira da depois de ser sequestrada por Rheagar. É possível que a visão se parta de um sonho que Ned Stark teve na primeira temporada onde ele chega a torre para resgatar sua irmã e se depara com três cavaleiros protegendo a torre.

Estes guardas pertencia á guarda real que deveria proteger Rheagar e seu pai Aerys Targaryen. Ambos foram mortos por Robert Baratheon, amigo de Ned Stark, durante a que se iniciou após o sequestro de Lyanna que estava prometida em casamento à Robert. No sonho, os cavaleiros tentam impedir a entrada de Ned na torre após a batalha, sem motivo aparente, já o objetivo da guarda era proteger o e o e seu herdeiro já estavam mortos. Isso poderia ser um possível indicador de que os guardas estivessem protegendo algo mais que o . Talvez, um herdeiro?

Fãs acreditam – e nós do Reino também acreditamos – que a cama de que se faz referência constante à morte de Lyanna tem a ver com ela estar em trabalho de parto e que os cavaleiros de fato estavam ali para proteger o herdeiro do trono de Westeros. E este possível herdeiro seria .

Após a batalha, Ned Stark faz uma promessa a irmã que é relembrada por ele durante toda a primeira temporada com a frase “prometa-me Ned.” enfim, prometer o que exatamente? A teoria é que Ned teria prometido proteger a criança (filho de Lyanna e Rheagar, possivelmente Jon Snow) de Robert já que ele odiava os Targaryen e o menino seria um herdeiro deles. E isso seria totalmente plausível uma vez que após a guerra Ned retorna para com um filho bastardo, Jon,  sendo que, não é da índole de Ned ser um traidor pois, tanto na série como no livro ele é descrito como um integro e incorruptível. Então como ele poderia ter traído a esposa?

Além desse detalhes, tanto o livro quanto a série nos dá mil motivos para acreditar nesta teoria e ainda mais, que Lyanna e Rheagar eram apaixonados um pelo outro.

Esperamos que domingo, Bran veja exatamente tudo como deveria ser e assim, uma de nossas personagens mais queridas além de recém regressado do mundo dos mortos também passará de bastardo para herdeiro do trono de ferro.

Não perca Game of Thrones e nem as melhores notícias que sór o REINO GEEK pode dar!

 

By | 2017-01-18T20:19:03+00:00 maio 3rd, 2016|Filmes, Game of Thrones, Séries|0 Comentários

Sobre o Autor:

Bia
Bianca Talvez a criança mais esquisita do planeta terra. Leitora assídua desde ... sempre, caiu com um tropesso no curso de letras e ficou por lá mesmo. Definição rápida: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Game of Thrones e Nárnia, só pra começar.

Deixar Um Comentário