Game of Thrones – Cena decisiva no próximo episódio

jon_snow

O teaser do terceiro episódio desta temporada  de trás um flashback que pode confirmar a teoria dos fãs.

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

Os fãs de Game of Thrones ainda nem se recuperaram do episódio 2 desta sexta temporada e já temos uma ótima notícia para dar. Um momento decisivo pode ser esclarecidos neste próximo episódio. Como apontou o site Business Insider, o teaser do terceiro capítulo da série apresenta um flashback (provavelme uma visão de Bran) que poderá mudar bastante os rumos da história.

Este flashback pode ser a confirmação de que nosso queridíssimo Jon Snow não é o filho bastardo de Ned Stark, mas sim filho de Lyanna Stark e Rheagar Targaryen.

Confira o Teaser!

Sim queridos! O flashback da visão de Bran nos levará à uma pequena disputa passada entre Ned e um cavaleiro possível interpretação de Rheagar. Bran terá sua visão da da Alegria, local onde Ned encontrou sua irmã Lyanna à beira da depois de ser sequestrada por Rheagar. É possível que a visão se parta de um sonho que Ned Stark teve na primeira temporada onde ele chega a torre para resgatar sua irmã e se depara com três cavaleiros protegendo a torre.

Estes guardas pertencia á guarda real que deveria proteger Rheagar e seu pai Aerys Targaryen. Ambos foram mortos por Robert Baratheon, amigo de Ned Stark, durante a que se iniciou após o sequestro de Lyanna que estava prometida em à Robert. No sonho, os cavaleiros tentam impedir a entrada de Ned na torre após a batalha, sem motivo aparente, já o objetivo da guarda era proteger o e o e seu herdeiro já estavam mortos. Isso poderia ser um possível indicador de que os guardas estivessem protegendo algo mais que o . Talvez, um herdeiro?

Fãs acreditam – e nós do Reino Geek também acreditamos – que a cama de que se faz referência constante à morte de Lyanna tem a ver com ela estar em trabalho de parto e que os cavaleiros de fato estavam ali para proteger o herdeiro do trono de Westeros. E este possível herdeiro seria .

Após a batalha, Ned Stark faz uma promessa a irmã que é relembrada por ele durante toda a primeira temporada com a frase “prometa-me Ned.” enfim, prometer o que exatamente? A teoria é que Ned teria prometido proteger a criança (filho de Lyanna e Rheagar, possivelmente Jon Snow) de Robert já que ele odiava os Targaryen e o menino seria um herdeiro deles. E isso seria totalmente plausível uma vez que após a guerra Ned retorna para Winterfell com um filho bastardo, Jon,  sendo que, não é da índole de Ned ser um traidor pois, tanto na série como no livro ele é descrito como um integro e incorruptível. Então como ele poderia ter traído a esposa?

Além desse detalhes, tanto o livro quanto a série nos dá mil motivos para acreditar nesta teoria e ainda mais, que Lyanna e Rheagar eram apaixonados um pelo outro.

Esperamos que domingo, Bran veja exatamente tudo como deveria ser e assim, uma de nossas personagens mais queridas além de recém regressado do mundo dos mortos também passará de bastardo para herdeiro do trono de ferro.

Não perca Game of Thrones e nem as melhores notícias que sór o REINO GEEK pode dar!

 

Related articles

Wallpaper Cinza Game of Thrones

George, The Killer

  Séries literárias são algo que sempre me chamaram grande atenção, principalmente quando elas se tornam séries cinematográficas. A série literária mais recente que  tem apreendido a atenção minha e do público mundial em larga escala é Game of Thrones. Ela explora um outro universo, em um outro mundo, numa época, que se fôssemos comparar […]

Toy Story 4

Toy Store 4!!! Disney Anuncia novo filme Pixar

Disney anuncia a continuação de Toy Store 4 durante a D23 Como se não bastasse Procurando Dory, a Disney/Pixar revelou no primeiro dia da D23, um evento promovido pela Disney parecido com a Comic-Con, o lançamento de Toy Store 4 e ainda mais, revelou (com poucos detalhes, é claro) o enredo dessa história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *