Game Of Thrones – 6ª Temporada

Início » Blog » Game Of Thrones – 6ª Temporada

Game Of Thrones – 6ª Temporada

A 5ª temporada de acabou no domingo dia 14 de junho e deixou muitos fãs desesperados para saber a continuação desta incrível saga criada por uma vez que o sexto livro ainda não foi lançado, isso retarda ainda mais a estreia da 6ª temporada na TV.

O último episódio fez jus a frase utilizada pelos homens sem rosto “Valar Morghulis” (Todos os Homens Devem Morrer)  pois, uma sequência de mortes e acontecimentos inesperados foram o desfecho que a série nos deu surpreendendo à todos e colocando um ponto de interrogação em nossas cabeças… E AGORA?

Esperar até que o sexto livro seja lançado ou a estreia da 6ª temporada de Game of Thrones  (o que vier primeiro) é uma tortura para nós fãs por isso vamos te dar alguns possíveis spoilers para que você morra de curiosidade mas só um pouquinho.

ATENÇÃO! ISSO SÃO POSSÍVEIS SPOILERS DE GAME OF THRONES

Se você não leu e nem assistiu a quinta temporada e menos ainda quer que alguém te conte, sugiro que pare a leitura por aqui.

Não é segredo para nenhuma fã da série Game of Thrones que há (assim como todo filme baseado em um livro) diferenças muito marcantes entre o livro e a série da HBO isso provoca um choque entre alguns fãs que esperavam uma fidelidade muito maior à série.

Uma dessas diferenças marcantes é a troca das personagens Jeyne Poole por Sansa Stark que, ao invés de passar todo o tempo presa no Ninho das Águias vivendo como uma princesa protegida de conto de fadas, é levada de volta para o castelo de para se casar com o sádico e louco Ramsay Bolton, isso fez com que a personagem de Sansa ganhasse mais dinâmica e ênfase na série.

No último capítulo Sansa se alia a Theon Greyjoy (ex-protegido de seus pais e atual “escravo” de ) para fugirem de Winterfell, para isso, os dois pulam de um muro do castelo para escapar dos guardas de Ramsay e… acabou a série. Uma das possibilidades é que Sansa encontre seu irmão Bran Stark na floresta e juntos tentam retomar seu antigo lar, Winterfell, outra possibilidade era que Sansa fosse resgatada por seu meio irmão .

E por falar em Jon Snow, todos vimos que o nobre comandante da guarda da noite foi esfaqueado por seus “irmãos” no último minuto do último episódio da 5ª temporada isso, fez muitos fãs ficarem arrasados.

Apesar de Kit Harrington, ator que interpreta Jon Snow, e os produtores da série Game of Thrones afirmarem categoricamente que a personagem de fato morreu, ainda são levantadas possibilidades sobre seu destino. Uma delas é que Jon tenha os mesmo poderes de wrag que seu irmão Bran e, desta forma ele irá reencarnar no seu lobo companheiro Fantasma.

Outra possibilidade é que, assim como Thoros de Myr, por ser um feiticeiro vermelho, ressuscitou Catelyn Stark, Melisandre (também feiticeira vermelha) ressuscite Jon Snow dos mortos.

E a última de todas as possibilidades em Game of Thrones, e a mais cabível em minha humilde opinião, é que Jon Snow seria o filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. Como o comandante Snow foi assassinado no Norte, onde é comum que, após a morte, o corpo seja queimado, esperasse que ele renasça das cinzas ao ser jogado no fogo assim como Daenerys, justo porque neste caso Jon seria do “sangue do dragão” e o verdadeiro rei dos Sete Reinos.

Apesar das inúmeras possibilidades sobre os destinos dos personagens a verdade sobre o rumo dos acontecimentos nós só saberemos quando estrear a 6ª temporada ou o lançamento do sexto livro de Game of Thrones. Até lá, aguardaremos ansiosamente e levantaremos especulações esperançosas sobre o fim de nossos queridos personagens.

By | 2017-01-18T20:19:07+00:00 junho 26th, 2015|Game of Thrones, Séries|0 Comentários

Sobre o Autor:

Bia
Bianca Talvez a criança mais esquisita do planeta terra. Leitora assídua desde ... sempre, caiu com um tropesso no curso de letras e ficou por lá mesmo. Definição rápida: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Game of Thrones e Nárnia, só pra começar.

Deixar Um Comentário