Animais Fantásticos e Onde Habitam – Filme

Início » Blog » Animais Fantásticos e Onde Habitam – Filme

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Filme

O mais novo do universo mágico de . Animais Fantásticos e Onde Habitam – Filme

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Filme, estreia em 18 de novembro de 2016, mas alguns (todos) fãs de Harry Potter já estão tendo um colapso de .
Para que você não tenha um infarto até a estreia do filme nós do Reino Geek vamos diminuir o seu nervosismo e contar tudo o que você quiser saber e tiraremos todas as dúvidas que você tiver sobre este spin-off tão aguardado.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é um filme que será lançado em novembro de 2016, ele é baseado no livro homônimo de J.K. Rowling, porém para quem já leu o livro surge a dúvida: qual será a história do filme?
Para quem não sabe, o livro é uma reprodução do livro didático usado por Harry, Rony e Hermione em Hogwarts, ele não tem exatamente um história a ser contada, então… o que vai acontecer no filme?

A ideia inicial da produtora Warner Bros era fazer uma espécie de documentário sobre as descobertas de . Seria mais ou menos como os documentários do , só que numa versão mágica. A ideia pareceu chata e não agradou muito aos fãs.

Foi aí que nossa querida J.K. Rowling teve uma ideia muito melhor e reescreveu o roteiro do filme. SIM! Ela própria escreveu o roteiro o que já nos dá uma esperança muito maior de que este filme será fiel ao universo mágico que já conhecemos.

O filme contará sim a história do mágico zoologista de Newt Scamander (Eddie Redmayn) que chega em Nova York por volta de 1920, isto é, setenta anos antes da história de Harry. Newt carrega com sigo uma maleta mágica com o feitiço de expansão (como a bolsinha da Hermione) e dentro da maleta existem mini-habitats onde ele carrega os animais mágicos em extinção. Sua ida aos EUA é desconhecida, mas ao chegar lá Newt percebe que a comunidade norte-americana se esconde nas sobras com medo das pessoas que não são bruxas, ou como conhecemos “os trouxas”.

Além de um novo enredo com novos personagens J.K. Rowling nos revelou que os americanos tem um termo diferente para intitular as pessoas que não são bruxas. Enquanto os ingleses chamam essas pessoas de “muggle” (“trouxas”) os americanos os chamam de “no-maj” que é a abreviação de no-magic (não mágico).

Existe também a possibilidade de um retorno a Hogwarts, um breve aparecimento de Alvo Dumbledore e alguma citação a Luna Lovegood no início do filme, isso porque ela se casou com o neto de Newt Scamander.

E, para alegrar ainda mais os fãs, o filme será uma trilogia. Isso mesmo! Teremos três filmes. Como o primeiro será em 2016 os outros dois filmes (que ainda não tem data para estreia), serão lançados entre 2017 e 2020.

Com a direção de David Yates (diretor dos quatro últimos filmes de Harry Potter) e J.K. Rowling estreando como o filme conta ainda com atores renomados entre eles estão Eddie Redmayn (A Teoria de Tudo),Katherine Waterston (Steven Jobs), (As Vantagens de Ser Invisível), Alison Sudol e Colin Farrel (Alexandre).
Ainda não existe um oficial do filme,mas as imagens oficiais dos personagens já foram lançadas e nós mostramos com exclusividade pra você.

 

By | 2017-01-18T20:19:05+00:00 novembro 9th, 2015|Filmes, Harry Potter|1 Comentário

Sobre o Autor:

Bia
Bianca Talvez a criança mais esquisita do planeta terra. Leitora assídua desde ... sempre, caiu com um tropesso no curso de letras e ficou por lá mesmo. Definição rápida: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Game of Thrones e Nárnia, só pra começar.

Um Comentário

  1. […] Post anteriorAnimais Fantásticos e Onde Habitam – Filme […]

Deixar Um Comentário