Toy Store 4!!! Disney Anuncia novo filme Pixar

Início » Blog » Toy Store 4!!! Disney Anuncia novo filme Pixar

Toy Store 4!!! Disney Anuncia novo filme Pixar

anuncia a continuação de 4 durante a D23

Como se não bastasse Procurando Dory, a Disney/Pixar revelou no primeiro dia da D23, um evento promovido pela Disney parecido com a Comic-Con, o lançamento de Toy Store 4 e ainda mais, revelou (com poucos detalhes, é claro) o enredo dessa história.

Nessa nova fase dos brinquedos, a aventura terá como foco um romance. E se você pensa que será entre Buzz e Jessie só porque eles tiveram um envolvimento com direito a dançar flamenco está muito enganado.

A trama terá como foco nosso amigo Woody e Bo Peep, a pastora de ovelhas de porcelana que, para quem assistiu a trilogia desde o primeiro , sabe bem que os dois formam um casal porém, Bo Peep nunca teve muito foco na série e ainda desapareceu no último . Dessa vez ela terá uma aparição bem maior.

Este novo filme dos brinquedos será na verdade uma e segundo o diretor da Pixar, , ele não terá ligação nenhuma com os outros filmes da trilogia original, será como um filme a parte que contará a história dos nosso , podendo ainda não ter as comuns intervenções humanas que levam os bonecos aos piores apuros.

Os nosso personagens queridos ainda aparecerão no filme e contaram com dubladores excepcionais como  que fará o cowboy Woody e como Buzz Lightyear.

Uma notícia ruim é que teremos que esperar até 6 de julho de 2017 para poder conferir essa nova aventura. A notícia boa é que será um gasto a menos para a gama de filmes que estrearam em 2016, mesmo assim não nos tira a de conferir o novo filme da série de brinquedos que todos queríamos ter.

Fique ligado em mais notícias de Toy Store aqui no Reino Geek.

By | 2017-01-18T20:19:06+00:00 agosto 18th, 2015|Disney, Filmes|0 Comentários

Sobre o Autor:

Bia
Bianca Talvez a criança mais esquisita do planeta terra. Leitora assídua desde ... sempre, caiu com um tropesso no curso de letras e ficou por lá mesmo. Definição rápida: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Game of Thrones e Nárnia, só pra começar.

Deixar Um Comentário